O vereador de Colorado do Oeste (RO) Thiago Vieira (PTB), de 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (29), em Vilhena (RO). A informação foi confirmada pela diretora do Hospital Regional Adamastor Teixeira, onde Thiago estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a diretora da unidade, a causa da morte será divulgada após a necropsia.
Thiago Vieira foi baleado na última quinta-feira (22), enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste. Devido a gravidade do quadro de saúde, ele foi levado para Vilhena, cidade vizinha, para receber atendimento médico. Ele chegou a passar por cirurgia na última sexta-feira (23).
Segundo a polícia, o vereador teve quatro perfurações no corpo: na supraclavicular, no abdômen, mão direita e perna esquerda.
“Ele foi baleado de surpresa, estava na varanda, e ao levar quatro tiros correu pra dentro de casa”, disse o delegado regional Fábio Campos.
Após o ataque, a Polícia Militar (PM) foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Colorado do Oeste. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Segundo a polícia, até o momento, o que se sabe é que o vereador recebia ameaças. O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado após o crime e no documento, a esposa do vereador, testemunha do caso, contou aos policiais que o marido estava sendo ameaçado pelo ex-companheiro dela.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!