Badalado

Notícias

Motociclista morre atropelada por carreta

Uma mulher da qual o CORREIO não conseguiu a identificação até o fechamento da edição, morreu na noite de ontem (24), por volta das 21h40, no trecho urbano da BR-222, na Nova Marabá. Ele teria tentado uma ultrapassagem a uma carreta pela direita, segundo testemunhas, se desequilibrou e acabou caindo em baixo dos rodados do veículo pesado. O motorista sequer percebeu o ocorrido e foi alertado por pessoas que estavam ali próximo, depois de ter arrastado o corpo da mulher por 340 metros.

A reportagem não tem o nome da vítima, pois quando esteve no local às 22h30, a equipe do IML ainda não havia chegado para fazer perícia do local e recolher o corpo da vítima, procedendo a sua identificação. O que se sabe é que ela trafegava em uma Honta Titan de placa OSV-6963. O trecho de rodovia divide a Folha 29 do Bairro Km 7. Quem narrou o acontecido para o repórter foi um vigilante que assistiu o acidente, mas que pediu para não divulgar o seu nome.

Segundo o policial rodoviário Juliano Carvalho da PRF, acredita, pelas características do local e pelo que foi dito pelas testemunhas, que a vítima tentou mesmo uma ultrapassagem pela direita, aproveitando o recuo de uma parada de ônibus, mas pode ter perdido o controle devido a areia no local, quando bateu no meio fio e caiu embaixo dos rodados da carreta.

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>