Badalado

Notícias

Motoqueiro embriagado se envolve em acidente com casal na BR-222

Durante o último final de semana, o plantão de polícia em Marabá registrou diversas ocorrências de alcoolemia no trânsito, sendo que uma delas foi destacada como relevante pelo delegado de Polícia Civil, Márcio Maio, em que dois motociclistas colidiram na BR-222, na altura do Núcleo Nova Marabá.

O acidente ocorreu às 18h30, de domingo (28), quando Célio Roberto do Espírito Santo, que pilotava uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, foi tentar entrar na rua transversal e colidiu com a lateral de outra motocicleta, pilotada por um homem, que trazia uma mulher na garupa, que trafegavam na direção contrária.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que passavam pela via, avistaram o acidente e prestaram socorro às vítimas. Ao perceberem Célio com sinais de embriaguez, solicitaram que ele fizesse o teste do etilômetro, que apontou 0.76 miligramas por litro de álcool no sangue.

Célio e a mulher da outra motocicleta foram encaminhados ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) por terem sofrido alguns ferimentos. Após receber atendimento médico, Célio foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Violência Doméstica

Ainda no domingo (28), segundo o delegado Márcio Maio, foi registrado um caso de violência doméstica atendido pela Polícia Militar, no Residencial Magalhães, um pouco mais tarde, às 19h20.

Segundo os militares, a vítima teria acionado a guarnição após seu companheiro tê-la agredido com enforcamento. Ao chegar à residência do casal, identificaram o agressor como Lindomar Oliveira Silva e conduziram o casal até a Seccional de Polícia Civil, para os devidos esclarecimentos. (Zeus Bandeira)

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>