Badalado

Notícias

Motorista de caminhonete foge após atropelar mulher e criança de bicicleta em Marabá

Vítimas foram internadas com gravidade após acidente nesta quinta-feira. Polícia procura motorista que conduzia carro com placas de outro estado.

A polícia procura por um motorista suspeito de atropelar uma mulher e uma criança em Marabá, no sudeste do Pará, nesta quinta-feira (29). Ele fugiu logo após o acidente. Os dois feridos foram internados em estado grave.

O acidente foi na localidade de Folha 13, no distrito de Nova Marabá. A caminhonete atingiu a mulher que conduzia a bicicleta com uma criança na garupa.

A mulher perdeu o braço no impacto e a criança bateu a cabeça, segundo a Polícia Militar. Eles foram internados no hospital municipal. Não foi detalhado pelas autoridades o parentesco deles.

O motorista da caminhonete fugiu. A placa do veículo é de outro estado e até as 10h, o condutor não havia sido encontrado, ainda conforme a PM. Uma equipe da perícia esteve no local.

“Diligências estão sendo feitas para localizar o condutor do caminhonete, que fugiu após o ocorrido”, informou a Polícia Civil.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>