Badalado

Notícias

Mulher de 67 anos é detida após tentar matar homem que estuprou corpo da filha em necrotério

Na última sexta-feira, 5, uma mulher de 67 anos foi detida no Reino Unido após comprar uma faca e se apresentar em uma delegacia na intenção de matar um eletricista. O preso havia confirmado na semana anterior que abusou sexualmente de dezenas de corpos em um necrotério, incluindo o da sua filha.

O homem identificado como David Fuller foi detido após ser indicado como suspeito de ter aproveitado o emprego como eletricista no necrotério de um hospital onde trabalhou por 12 anos para abusar sexualmente de 100 corpos com idades entre nove e 100 anos de idade, uma das vítimas foi a filha de Nevres Kamal. A jovem identificada como Azra, de 24 anos, morreu após a queda de uma ponte.

Após saber da confissão, a mãe da vítima comprou uma faca e foi até a delegacia, onde acreditava que David estava detido. Quando os policiais a viram armada, a detiveram e a algemaram de imediato, mesmo sem saber de quem se tratava. A mulher conta que não pensou em se identificar e só lembrou após os oficiais tirarem suas impressões digitais.

A mulher relata que se sente enojada ao pensar que o homem tocou na sua filha e admite que queria matar o homerm: “Queria golpeá-lo no coração, porque foi o meu coração que ele despedaçou”, disse.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>