Badalado

Notícias

Mulher é expulsa de bar no Pará por estar com roupa curta

O caso está causando repercussão nas redes sociais.

O que seria uma noite de diversão com amigos não terminou nada bem para a influenciadora digital Michelle Cavalcante. Ela se divertia com um grupo de colegas, quando foi expulsa de um bar por estar usando roupa curta. O caso aconteceu no último domingo (3) e ganhou as redes sociais.

Ela conta que estava no estabelecimento situado no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do estado, quando ocorreu a situação. A jovem afirma que estava com calor e resolveu ficar só de cropped.

Ela alega que, porém, enquanto dançava, foi pega por seguranças e colocada para fora sob a alegação de que estava “pelada”. O caso está causando repercussão nas redes sociais e um vídeo gravado no local mostra mais detalhes da confusão.

Influenciadora gravou vídeos contando sobre a situação, nas imagens é possível ver Michelle já do lado de fora, junto com amigos que questionam os seguranças sobre o motivo da expulsão da mulher. Os seguranças fazem uma barreira na entrada do estabelecimento e um deles teria batido no celular de uma das pessoas que gravavam a cena.

Ainda segundo a influencer, ela e suas amigas teriam sido agredidas pelos seguranças. “Eu estou sem entender nada. Como isso pode acontecer? Nem meu pai me bate”, disse ela através do Instagram.

Fonte: dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>