Badalado

Notícias

Mulher é presa por fingir ser PM para “orgulhar os pais”

A mentira tem pernas curtas e pode levar para a cadeia, mesmo sendo contada com o mais nobre dos motivos. Foi isso que uma jovem baiana aprendeu ao usar de uma “mentirinha” para tentar dar orgulho a seus pais.

A mulher de 24 anos acabou presa no último sábado (22), na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, depois de fingir ser uma policial militar.

A jovem, não identificada, foi encontrada vestida com a farda da PM por uma equipe de policiais na rodoviária da cidade. Ao ser abordada pelos agentes, ela afirmou que fazia parte da Academia da PM.

Porém, os policiais desconfiaram e entraram em contato com a unidade. Em seguida, a suspeita confessou que não fazia parte da instituição.

Na delegacia, a jovem disse que fingiu ser PM porque estava tentando “dar orgulho à família”, já que não queria que os parentes soubessem que ela estava desempregada.

UNIFORME COMPLETO

Entre os itens apreendidos com jovem estavam um saiote, uma calça, uma tarjeta com a descrição AL OF PM Fortunato, luvas, camisa bordada, máscara de proteção com o brasão da PM bordado, um gorro de pala da PM-BA e um cinto de guarnição marrom.

Ela foi encaminhada para a DT (Delegacia Territorial) de Vitória da Conquista, onde foi enquadrada pelo crime de contravenção (delito de baixo potencial ofensivo) por uso ilegítimo de uniforme e distintivo de função pública.

Fonte: diarioonline.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>