Na última quinta-feira, 9, uma mulher vítima de violência doméstica foi resgatada pela Polícia Militar após ligar para o número de emergência policial 190 e fingir marcar um corte de cabelo para tentar pedir socorro sem que o marido percebesse. De acordo com agentes da polícia, durante a ligação eles entenderam que se tratava de um pedido de ajuda e enviaram uma viatura até a residência da vítima. O caso aconteceu na cidade de Araçatuba, em São Paulo.
De acordo com a equipe policial, assim que os agentes chegaram ao local, a mulher deixou a casa correndo e disse que havia sofrido agressões e ameaças de morte por parte do parceiro. Ela foi encaminhada a um pronto-socorro após identificarem que ela tinha hematomas na face.
Horas depois, a equipe conseguiu prender o homem, que confirmou as agressões durante depoimento e disse que bateu nela durante uma discussão. Ao verificar a ficha do agressor, foi identificado que ele já possuía antecedentes criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!