Badalado

Notícias

Mulher faz apelo para ajuda no tratamento de câncer de mama

Luciana Paes já realizou cirurgias para tentar frear o avanço da doença, mas agora precisa reunir a quantia de R$ 70 mil para comprar medicamentos e continuar o tratamento.

A descoberta de um câncer de mama agressivo obrigou Luciana Paes a abandonar o trabalho para cuidar da saúde. Mãe de três filhos, a designer de sobrancelhas de 38 anos já foi submetida a uma cirurgia por causa da doença.

Ela já realizou a retirada total da mama, mas o câncer infelizmente voltou. Recentemente, Luciana passou por mais uma cirurgia invasiva e está se recuperando. O câncer de mama dela é classificado como HER2, uma forma mais agressiva da doença.

Através da solidariedade das pessoas, Luciana pede ajuda para comprar medicamentos, já que os remédios não fazem mais parte do protocolo institucional do SUS.

“Eu preciso com urgência dessa medicação. No próximo dia 17 eu preciso iniciar o tratamento e por isso eu peço que vocês compartilhem e divulguem, e quem puder ajudar financeiramente a nossa campanha, é de grande ajuda”, diz ela em seu apelo.

Luciana precisa de cerca de R$ 70 mil para comprar os remédios. Quem puder ajudar, deve fazer as doações para o Pix: (91) 98919-3638

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Com o objetivo de conscientizar mais mulheres, Luciana fez um alerta para que todas possam se prevenir. “Meninas, se toquem, se sintam, é extremamente necessário que, como mulher, a gente aprenda a se tocar porque foi num autoexame que eu descobri o câncer de mama”.

Fonte: www.dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>