Para defender a filha, uma mulher matou o genro a punhaladas na cidade de Eldorado dos Carajás. O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã da última quinta-feira (26) no Bairro Abaeté. O caso gerou comoção entre a vizinhança da acusada e das vítimas.
Eurides Rocha da Cruz, de 46 anos, contou para a Polícia Civil que, ao ver o genro, Antõnio José Alexandre Sousa, de 54 anos, esfaqueando a filha dela, Cleonildes Rocha da Cruz, de 25 anos, não pensou duas vezes e partiu para cima dele. Usando um punhal, Eurides aplicou várias estocadas em Antônio José, que morreu no local. Enquanto isso, Cleonildes foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Eldorado, onde recebeu os primeiros cuidados e não corre risco de morte.
De acordo com informações prestadas pelo investigador Urubatan, da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás, o casal seria usuário de drogas e estava bebendo em um bar desde a noite anterior. No local também estava Eurides Rocha.
Já por volta de 7 da manhã, ela viu quando Antônio pegou a mulher pelo braço e levou para a casa deles, localizada na rua Delcídio Ferreira s/n, no Bairro Abaeté. Desconfiada que havia algo errado, Eurides foi atrás e viu quando o genro começou a esfaquear sua filha, por motivos que ela desconhece.
Desesperada pela a possibilidade de ver a filha ser morta ali mesmo sem chance de defesa, Eurides se armou com um punhal e liquidou o genro. A mulher está aguardando audiência de custódia, para saber se vai responder presa ou em liberdade o processo pelo assassinato do genro.
Fonte: Jornal Correio
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!