Badalado

Notícias

Naiara Azevedo procura delegacia para registrar violência doméstica, diz polícia

Agente da delegacia diz que a cantora, que também participou do BBB 22, chegou por volta de 1h. Ela foi encaminhada para a Deam para registrar a ocorrência.

A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido. Segundo um agente da Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia.

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

Fonte: www.g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>