O Prefeito de Campo Largo, município da Região Metropolitana de Curitiba (PR), Marcelo Puppi, morreu vítima da covid-19 na madruga desta quinta-feira, 7. Marcelo tomou posse como prefeito na UTI do Hospital do Rocio, no último dia 1° de janeiro.
O democrata estava internado desde o dia 25 de novembro, após testar positivo para o coronavírus. No dia 28, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e permaneceu internado até a madrugada de hoje, quando não resistiu a complicações da doença.
Em nota, a família confirmou a morte do prefeito e agradeceu o apoio da cidade. “Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão”.
O governador do Paraná, Ratinho Junior, se solidarizou com à família e amigos por meio de nota. “Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações, assim como o de todos os paranaenses que perderam pessoas queridas nestes tempos tão difíceis impostos pela Covid”.
No dia 1° de janeiro, Marcelo Puppi foi acordado na UTI do hospital do Rocio para tomar posse como prefeito de Campo Largo por videoconferência. Na ocasião, três dos 11 vereadores eleitos na cidade foram ao hospital. Puppi assumiu o segundo mandato como gestor municipal.
Fonte: Uol.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!