Badalado

Notícias

Padre Fábio de Melo brinca com o calor de Marabá e repercute nas redes sociais

Segue com grande repercussão e mais de 7 mil comentários uma postagem feita pelo padre Fábio de Melo em 29 de julho em que ele brinca com o conhecido calor escaldante que caracteriza Marabá boa parte do ano. No Instagram a foto, com mais de 348 mil curtidas, mostra o padre em um cenário de montanhas e de neve com a legenda: “#tbt de minha última temporada de inverno em Marabá, Pará. Viagem inesquecível”.

 

A postagem é uma clara brincadeira com o que vem acontecendo no Sul do país, onde os últimos dias foram de muito frio, com direito a neve se abatendo sobre muitas cidades e postagens de pessoas brincando em meio a esse fenômeno que é raro por aqui e lembra a Europa. A brincadeira do padre aliou a neve que vem chamando tanto a atenção dos sulistas com a marcação de uma cidade que ele sabe ser um dos símbolos de altas temperaturas no país, que é Marabá.

Claro que choveram comentários na postagem do padre. Muita gente acabou repostando a imagem e adorando o tom de brincadeira em relação ao calor da nossa cidade. Principalmente os marabaenses, surpresos com a menção da sua terra por uma das personalidades mais seguidas das redes sociais. O padre tem nada menos que 24,3 mil seguidores, sendo um dos brasileiros mais influentes no Instagram. A postagem citando Marabá tinha mais de 6,9 mil comentários até este dia 30.

REPERCUSSÃO

Entre as pessoas que comentaram a postagem de Fábio de Melo está a cantora paraense Liah Soares, vice-campeã do The Voice Brasil e que é de São Domingos do Araguaia, município aqui próximo: “Inverno em marabá 🤣🤣🤣, daqueles não muito rigorosos”, disse ela.

A psicóloga Poliana Ferreira postou: “Eita, padre, até você zoando com o nosso calor!”. No mesmo sentido, a marabaense Fablina Paixão, ex-miss Pará, disse: “Kkkkkkkkkk tenho nem roupa pra esse evento @pefabiodemelo 😂”.

O Instagram oficial da Prefeitura de Marabá também entrou na brincadeira: “Nosso calor humano é grande. Quando quiser Marabá está de braços abertos pra te receber. Detalhe: com 40 graus à sombra!”.

A empresária Isabel Cristina Lorenzoni postou: “Que bom que tenha homenageado Marabá com esse clima de montanha, porque na realidade aqui agora, dia 29, às 15h29 está 36 graus com sensação térmica de 40. Estamos no forno”.

Isadora Abbade também brincou: “O senhor precisa ver como está Marabá agora com essa onda de frio que atinge o Brasil. Ontem deu pra fazer um boneco de neve fofo na porta de casa 😉”.

Em pleno verão amazônico, Marabá está com média de temperatura de 35 graus diariamente. Mesmo nesta sexta-feira, um dia que começou com pancadas de chuva, a previsão de temperatura máxima é de 36° e mínima de 22°, o mesmo que está previsto para o sábado, dia 31, segundo o site Climatempo.

A última vez em que o padre Fábio de Melo esteve em Marabá para uma apresentação foi num evento voltado ao público católico e que teve lugar no então Stop Todde, no final dos anos 2000. Fora essa ocasião, ele teria passado por aqui apenas no aeroporto, em trânsito para compromissos em outras cidades. Nos últimos anos ele tem sido presença constante no Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, sempre deixando claro seu apreço e carinho pelos paraenses.

Fonte: correiodecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>