Paulo Eduardo Scaravonatto, de 19 anos, foi denunciado à polícia pelo próprio pai, após atirar e matar a namorada, também de 19 anos, no último sábado, 17, em Bento Gonçalves (RS).
A vítima identificada como Joana, deu entrada em um hospital da cidade e o suspeito teria afirmado à polícia que a jovem havia sido baleada após reagir a um assalto na rua. Entretanto, logo após o filho ser Paulo ser liberado pela polícia, o pai dele denunciou o crime.
Segundo o depoimento do pai de Paulo, o casal estava em sua casa, quando durante a madruga, pelas 4h, o homem ouviu um “forte estouro”. Em seguida o filho surgiu dizendo “acertei a menina, acertei a menina”. A vítima estava caída ao lado do revólver no chão. Agentes comprovaram a versão ao identificarem sangue na casa do suspeito.
Em novo depoimento, Paulo afirma que o tiro foi disparado de forma acidental pela própria vítima que, segundo ele, segurava a arma.
O juiz Paulo Meneghetti, da 1ª Vara Criminal de Bento Gonçalves, entendeu que “há suficientes indícios de autoria e materialidade do crime” e pediu a prisão preventiva de Paulo.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!