Badalado

Notícias

Pará: operação prende mulher com joias, drogas e munições

A operação, denominada “Consecutio”, foi deflagrada no último sábado (6). A ação policial foi considerada um golpe no tráfico de drogas na região

 

O combate ao tráfico de drogas é um dos principais desafios das forças de segurança pública, uma vez que esse essa prática criminosa frequentemente está relacionada a vários outros crimes, como furtos, roubos, homicídios e latrocínios.

Uma operação policial visando cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar deflagrada pela Polícia Civil e uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar Carajás, com sede em Xinguara, sul do Pará, culminou com a apreensão de uma quantidade considerada expressiva de variadas substancias entorpecentes. A apreensão teve também joias e acessórios, dois aparelhos celulares, balanças de precisão, R$ 8.105 em notas fracionadas, munições de arma de fogo, além de uma motocicleta XTZ 250 Lander.

Além das apreensões do material, supostamente relacionado ao tráfico de drogas, os policiais militares prenderam em flagrante uma mulher, moradora do imóvel, localizado no distrito Pista Branca, município de Bannach, próximo de Xinguara.

 

Fonte: www.dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>