Badalado

Notícias

PARAENSE: Carajás e Águia de Marabá ficam no zero a zero e parados na classificação

Belém, PA, 12 (AFI) – Na manhã desta segunda-feira (12), Carajás e Águia de Marabá mediram forças no estádio Mamazão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense. E o placar ficou zerado e empatado, em um jogo bastante movimentado

Com o resultado, o Carajás permaneceu na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Águia de Marabá empatou em número de pontos com o Castanhal, com sete, no Grupo C, mas permaneceu na terceira posição.

EQUILIBRADO

Os primeiros 45 minutos foram intensos para Carajás e Águia de Marabá. O time da casa, entretanto, conseguiu se impor e teve o maior controle do jogo.

Nas bolas paradas, o Carajás teve as melhores chances, mas sem conseguir um grande momento no primeiro tempo.

No segundo tempo, o cenário permaneceu, sobretudo na entrega das equipes. Aos 26 minutos, Andrezinho quase abriu o marcador. Após chute potente, o meia quase surpreendeu o goleiro, mas a bola carimbou a trave.

Com isso, o placar continuou zerado e acabou sendo prejudicial para os dois times.

A RODADA

Vale ressaltar que a quinta rodada já foi iniciada e com bastante equilíbrio. Três empates marcaram os duelos: Remo 2 x 2 Independente, Castanhal 1 x 1 Bragantino-PA e Paragominas 1 x 1 Gavião. Além disso, o Itupiranga venceu o Parajós por 1 a 0. No dia 24 de abril, Paysandu e Tuna Luso medem forças e fecham a quinta rodada.

PRÓXIMO DUELO

Carajás e Águia de Marabá terão missões diferentes na sexta rodada. Enquanto o primeiro encara o Independente, na próxima sexta-feira (16), às 16 horas, o time de Marabá recebe o Remo, no domingo (18), no Zinho Oliveira, no mesmo horário.

Fonte: m.futebolinterior.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>