Enquanto o Paysandu se prepara para jogar diante do Águia de Marabá, pela última rodada do Campeonato Paraense, a diretoria do clube segue em busca de novidades para fortalecer o elenco ao longo da temporada de 2021. No entanto, uma coisa já é certa: a diretoria só irá contratar jogadores somente para o Brasileiro.
Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Maurício Ettinger afirmou sobre as próximas contratações “para o início do brasileiro”.
Durante entrevista realizada com perguntas feitas pelos torcedores do clube, ele explicou o motivo de reforçar somente no nacional. “Temos um fator delimitante que é o orçamento do clube. Ainda mais na época que se disputa o campeonato paulista e carioca, onde os valores são muito maiores, além de serem mais perto nos grandes centros. A dificuldade é muito grande mas estamos batalhando, ainda não achamos um zagueiro, um outro lateral-direito, mas estamos à procura”, relatou.
Mesmo com a janela de contratações para o estadual encerrando nesta terça-feira (27), Mauricio Ettinger relata que na Série C, todos os setores deverão ser reforçados. “Queremos ter no mínimo três bons jogadores para cada posição, sendo que um deles vem da base ou jogador local. Estamos tentando e vamos ver se dar certo”, avaliou.
O Paysandu entra em campo na quarta-feira (28), às 15:30, no estádio da Curuzu, contra o Águia de Marabá pela oitava rodada do Campeonato Paraense. A partida terá cobertura em tempo real, através do lance a lance do portal DOL.
Fonte: diarioonline.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!