Badalado

Notícias

Pistoleiros ‘fuzilam’ fretista ao descarregar mudança em Marabá

O dono de um caminhão, marca Ford, de cor branca, placa NSK 2882, Nilvan Joaquim dos Santos, 41 anos, foi executado com vários tiros, em via pública, disparados por uma dupla, utilizando uma motocicleta, no bairro Cidade Jardim, em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 18h10, desta quarta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi contratado por um morador para transportar uma mudança, mas ao começar a descarregar o veículo, dois atiradores chegaram ao local do crime, dispararam várias vezes em Nilvan Santos e fugiram pelas ruas desertas do complexo Nova Marabá. De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha passagem por lesão corporal, violência doméstica e resistência a prisão.

As redes sociais dão conta de que Nilvan também era mototaxista e realizava fretes para complementar a renda mensal. No entanto, colegas de trabalho afirmaram que ele tinha uma personalidade muito forte e vivia envolvido em confusão, inclusive com os próprios companheiros de trabalho.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local de crime, o fretista já se encontrava sem vida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remoção do corpo e levantamento das primeiras informações a respeito da motivação e autoria do assassinato de Nilvan Santos.

Fonte: debatecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>