Badalado

Notícias

Plantão policial registra farra, alcoolemia e agressão

A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil registrou quatro apresentações de pessoas durante o plantão do final de semana. Duas prisões ocorreram em decorrência de violência doméstica, uma pessoa foi presa por pilotar veículo embriagada e um homem cometeu contravenção penal ao promover festa.

Conforme o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da unidade, dentre os casos mais graves está o de Aguinar Antônio Vieira Junior, que foi preso após agredir a namorada com socos e chutes já na madrugada desta segunda-feira (18).

O caso ocorreu na Vila Sororó, zona rural de Marabá, onde ele foi preso pela Polícia Militar. Na delegacia, os militares informaram terem sido acionados pela própria vítima. Dois dias antes, no sábado, por volta das 21h30, Josevan Lucena e Moraes também foi preso por agredir a companheira, desta vez na Folha 29, na Nova Marabá.

O Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190) foi acionado com a informação de que estava havendo uma briga entre familiares. No local, policiais encontraram a mulher que informou ter discutido com o homem e que este passou a ameaça-la de agressão.

Em determinado momento as ameaças se concretizaram e em meio à discussão ele empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça no chão. Josevan ainda teria utilizado uma faca para amedrontar a vítima. O homem alega também ter sido agredido pela mulher.

ALCOOLEMIA

Enquanto isso, Antonio José Rosa de Oliveira foi autuado em flagrante após ingerir bebida alcoólica e acabar se envolvendo em acidente de trânsito registrado no final da tarde de sábado (16), por volta das 17h20. Conforme consta em boletim de ocorrência, a PRF atendeu ao acidente, ocorrido no km 113 da Rodovia Transamazônica (BR-230).

No local, os agentes constataram que Antônio José pilotava uma motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo Fiat Strada. Tanto ele quanto o motorista do carro foram submetidos ao teste etilômetro. O condutou do carro testou negativo, enquanto Antonio apresentava 0.37 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O acidente ainda fez uma vítima, pois Antônio levava uma pessoa na garupa que precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Marabá após ter batido a boca ficado com dentes quebrados.

SOM ALTO E AGLOMERAÇÃO

Já Marcos Vinícius Oliveira Lima foi encaminhado para a delegacia após ser denunciado por vizinhos no Bairro Bom Planalto, em virtude do som alto. De acordo com a Polícia Militar, neste domingo, por volta das 18 horas, os vizinhos telefonaram informando perturbação de sossego no bairro.

Ao chegarem na casa, os policiais encontraram não apenas o som bastante alto como também uma aglomeração de pelo menos 10 pessoas. Conforme os militares, há meses os vizinhos denunciam o morador por conta do barulho. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência pela contravenção de perturbação de sossego alheio, sendo liberado em seguida. (Luciana Marschall)

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>