Badalado

Notícias

PMs matam adolescentes em suposta troca de tiros

Dois jovens foram mortos na tarde desta segunda-feira (28), após uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar em Marabá, no sudeste Paraense.

A fuga dos adolescentes encerrou às margens do Rio Tocantins, no Bairro Amapá, local de difícil acesso até para a remoção dos corpos.

De acordo com o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Denner Favacho, os dois adolescentes estavam armados e entraram em confronto com a Polícia. Genair Rodrigues Cândido de 16 anos e Jefferson da Silva Araújo de 13 anos morreram no local.

A PM foi acionada por populares sob denúncia de que estavam acontecendo disparos de arma de fogo no Bairro do Amapá, núcleo Cidade Nova. Duas viaturas foram até o local, onde se depararam com os dois jovens, que empreenderam fuga sentido a uma área de mata, próximo a Estação de Tratamento de esgoto da Cosanpa.

Segundo o Comandante Favacho os policiais permaneceram na área de mata, onde os dois já conheciam o terreno. “É um local que é um ponto onde eles fazem crimes e correm para lá. Devido ser uma área de difícil acesso, os policiais ao descerem para a parte que margeia o rio, de pronto se defrontaram com os mesmos, que foram atirando contra os policiais e de imediato revidaram”, descreve o Comandante.

Os dois jovens foram atingidos pelos disparos indo a óbito no local. Os corpos só foram removidos cerca de 2 horas após o ocorrido, por conta do difícil acesso, dificultando também o trabalho dos peritos do IML, que chegaram até o local de barco para remover os corpos.

(Jéssika Ribeiro/Diário do Pará-Marabá)

Fonte: www.diariooline.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>