Badalado

Notícias

Polícia Civil resgata condenado pelo ‘tribunal do crime’ em Marabá

Na tarde desta quinta-feira (20), por volta de 16h10, uma equipe a Polícia Civil de Marabá, coordenada pela 21ª Seccional Urbana, resgatou Victor Alexandre da Luz Souza, vulgo “Sombra”, minutos antes de ser executado pelo “tribunal do crime”, na Folha 6, Núcleo Nova Marabá, no sudeste do Pará.

Vizinhos ouviram diversos pedidos de socorro, oriundos da casa do traficante, vulgo “Chalon”, pertencente à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). De acordo com “Sombra”, ele foi capturado e encapuzado no dia 17 de janeiro de 2022, no Bairro Bela Vista, já no Núcleo Cidade Nova, devido a uma dívida de R$ 3.000,00 junto à facção criminosa.

Segundo “Sombra”, ele foi sequestrado pelos bandidos identificados como “PP”, “Bruno” e “Breno” que portavam um revólver, calibre 32. Na hora da captura, ele foi colocado em m veículo, cor vermelha, e levado para o cativeiro, onde foi ameaçado e torturado durante 4 dias. O indivíduo já havia sido condenado à morte e estava prestes a ser executado pelos traficantes.

Ao chegarem ao local do cativeiro, os policiais avistaram a fuga de 3 indivíduos, mas conseguiram prender Alexia Bruna Alves Dias; Suanny Carvalho Araújo; Suelly Carvalho Araújo; Patrícia Silva Rocha; Rael Moreira da Silva; Paulo Gustavo Mendanha Feitosa e Henrique Francisco Lacerda do Nascimento. No interior da casa, foram localizados celulares; drogas e dinheiro.

Os integrantes do “tribunal do crime” foram apresentados na 21ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados, em flagrante, pelos crimes de sequestro, tortura, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os 7 indivíduos permaneceram presos à disposição da Justiça. Como não havia nenhuma ordem de prisão, em aberto, “Sombra” foi ouvido e liberado. (Portal Debate Carajás) 

Fonte: debatecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>