Badalado

Notícias

Polícia investiga se menina que morreu ao cair do 12º andar no litoral de SP fez ligações ao acordar sozinha e se desesperar

Morte da menina aconteceu após o pai dela, que chegou a ser preso, sair para levar a namorada em casa e deixá-la sozinha dormindo no quarto. Caso ocorreu em Praia Grande, há uma semana.

A Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, está investigando se a menina que morreu ao cair do 12º andar de um prédio na cidade, após se assustar ao acordar sozinha durante a madrugada, utilizou um aparelho celular para fazer ligações e pedir ajuda. A morte de Rafaella Lozzardo Silva, de apenas seis anos, aconteceu após o pai dela, que chegou a ser preso, sair para levar a namorada em casa e deixá-la sozinha dormindo no quarto.

O acidente ocorreu no dia 11 de junho. Agora, a polícia reúne elementos para tentar entender, de forma precisa, os momentos que antecederam o acidente.

Testemunhas relataram, por exemplo, que a menina gritava e chorava bastante pouco antes da queda. O celular, encontrado ao lado do corpo, está sendo periciado e o resultado deverá ser divulgado até o fim do mês. Além disso, autoridades investigam se ela era deixada sozinha com frequência.

Após ser preso, o pai da menina foi liberado durante a audiência de custódia e desembolsou a quantia de R$ 1.212 para ter direito a liberdade provisória. Mesmo assim, ele aguarda em liberdade o julgamento pelo crime de abandono de incapaz com resultado de morte. Nesse meio tempo, a Justiça determinou que ele não pode se mudar ou sair da cidade sem prévia autorização judicial.

Comoção

A morte da garota gerou bastante comoção nas redes sociais. Apenas quatro dias após o acidente, familiares resolveram se pronunciar. Por meio do Instagram, uma tia da criança, irmã da mãe de Rafaella, afirmou que os dias dos familiares não estão sendo fáceis. “Ainda não estamos com cabeça para conversar. Estamos com o coração dilacerado”, disse.

g1 conversou com algumas pessoas do convívio de Rafaella e dos familiares. Pouco antes do acidente, ela havia ido a um restaurante perto de casa e, segundo relato da proprietária, Michelle Sanches, estava muito feliz. “Estava muito alegre. Ela era uma criança cheia de energia e sorridente. Meu filho até pediu para namorar com ela, mas ela disse que ele era muito feio”, relembra.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>