Badalado

Notícias

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em União, Piauí

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia.

Um homem identificado apenas pelas iniciais S.D.G.S. foi preso temporariamente neste sábado (27) suspeito de ter matado a adolescente Ana Clara Santos Sandes, 14 anos, no último dia 20, em União, cidade a 52 km de Teresina. Ele foi preso em casa, em Teresina. A polícia não informou a possível motivação do assassinato.

A prisão foi feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e do 20° Distrito policial, com o apoio operacional do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.

Conforme a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, para investigação do caso.

“O inquérito ainda está em fase inicial, tem apenas sete dias do crime, seria precipitado dar muitas informações agora”, disse a delegada.

Foram cumpridos ainda outros três mandados de busca e apreensão. A arma do crime não foi localizada.

O crime

Ana Clara foi encontrada morta no dia 20 de maio, no terraço de uma casa onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um ponto de vendas de drogas, na cidade de União.

Ana Clara nasceu em Barra do Corda, no Maranhão. Antes de vir ao Piauí, Ana morou desde os 4 anos em Goiânia, em Goiás.

Ana havia se mudado para União em 19 de março, e foi morta apenas um mês e dois dias depois de chegar à cidade. Ela tem tios que vivem no Piauí.



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>