A Polícia Civil prendeu, esta semana, Daniel Marcus Silva, 28 anos, suspeito de envolvimento na execução do empresário Gustavo Murari Moura, 36 anos. O crime ocorreu no dia 9 deste mês, em Tucumã, região sul do Estado. O empresário foi executado com cinco tiros na cabeça, no setor Morumbi, por dois indivíduos numa motocicleta, que após os disparos fugiram do local.
O suspeito de envolvimento no crime, que teve grande repercussão em Tucumã e região, encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil local à disposição da Justiça, por força de prisão preventiva. Ele nega qualquer envolvimento do homicídio.
Conforme a Polícia Civil, o acusado manteve um relacionamento com a ex-companheira da vítima, de prenome Jéssica, e ambos já haviam se desentendido. A identidade e o paradeiro do outro suposto envolvido no delito estão sendo investigadas pela PC, assim como as reais motivações do assassinato.
O jovem empresário era proprietário de uma badalada choperia em Tucumã, conhecida como “Rota 279”, e deixou um filho pequeno órfão, fruto da união que manteve com sua ex-companheira e ex-namorada do acusado, que responderá também por violência doméstica, já que consta contra ele acusação, registrada em boletim de ocorrência, de ameaça e agressão física contra a mencionada ex-companheira.
Fonte: correiodecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!