Badalado

Notícias

PRF e Guarda Municipal aprendem quase 26 quilos de cocaína em Marabá

Na manhã desta sexta-feira (21), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa NUJ7J96, mas o motorista passou em alta velocidade, no Posto da PRF, localizado na BR 155, em Marabá, no sudeste do Pará.

Os policiais federais iniciaram o acompanhamento e alcançaram o veículo a altura do Posto Tida, no Km 6. Durante a abordagem, o motorista Rodrigo Lacerda Correia afirmou que vinha da cidade de Confreza, no nordeste de Mato Grosso. O condutor apresentou comportamento suspeito e os policiais tinham conhecimento de que se tratava de
rota suspeita de tráfico de drogas.

A Polícia Federal acionou o Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Marabá (GMM), conhecido como Canil.  Nas buscas no interior do veículo, foram encontrados 8,123 quilos de substância com aparência de pasta base e 17,77 quilos de cocaína escondidos, em um fundo falso, totalizando 25.893 kg de entorpecente semelhante à cocaína, no Núcleo Nova Marabá.

Rodrigo Correia recebeu voz de prisão e foi conduzido para a a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito afirmou que deixaria o veículo em um posto de combustível, em Belém, e voltaria para apanhar o carro em 3 dias. No sistema de segurança pública, foi constatado que o Fiat Strada já havia sido apreendido durante um transporte de drogas em Brasília (DF). (Portal Debate Carajás)

Crédito: WhatsApp

Fonte: debatecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>