Badalado

Notícias

Príncipe Charles é diagnosticado com coronavírus aos 71 anos

De acordo com as autoridades do Palácio de Buckingham, o teste do Príncipe Charles para a Covid-19 deu positivo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25).

Charles, de 71 anos, é o filho mais velho da rainha Elizabeth II, de 93 anos, e o próximo herdeiro do trono. “O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus”, dizia o trecho da publicação da Casa de Clarence, o nome do palácio onde o príncipe mora.

O herdeiro ao trono apresenta sintomas leves, e está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias de maneira usual.

Charles teve contato com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters.

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, não foi diagnosticada com o vírus. O casal está em isolamento em uma residência na Escócia.

“Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma o comunicado.

Fonte: Dol-Diário Online



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>