Badalado

Notícias

Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais do Pará. Confira!

Se você está em busca de um emprego, esta pode ser a sua chance. Diversas oportunidades estão sendo oferecidas pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar para atuação em hospitais paraenses, de diferentes regiões do Estado.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição, acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. É importante clicar na vaga desejada e confirmar a candidatura. Pessoas Com Deficiência podem se inscrever.

VAGAS 

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está com oportunidades para funções como enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, técnico de laboratório, auxiliar de cozinha, copeiro, faturista, auxiliar administrativo – auditoria e técnico de segurança do trabalho.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com vagas abertas para os cargos de recepcionista, agente de portaria, enfermeiro e técnico de enfermagem. As inscrições irão até a próxima segunda-feira (7/12).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga é para médico. Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira, 4 de dezembro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para coordenador de núcleo de educação permanente e técnico de segurança do trabalho.

COMO PARTICIPAR

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.  Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Fonte: diarioonline.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>