A largada do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C 2024 é de causar preocupações para o torcedor azulino, que volta a ficar na bronca com o time após mais uma derrota. Para se reerguer, equipe precisa encarar o próximo jogo como se fosse o último.
Depois de perder por 3 a 1 para o Athletic-MG, no último sábado (27), o técnico Gustavo Morínigo avaliou o desempenho do time, que voltou a errar e deu espaços para o adversário vencer a batalha em campo e transformar isso em gols.
“Não foi um jogo bom. Começamos bem, mas o primeiro gol deles foi erro tático nosso. Tomamos o segundo quando estávamos bem na parte ofensiva e com o gol de Sillas, o time teve esperanças de um empate, mas no contra-ataque tomamos mais um gol. Não há desculpas, difícil falar porque estamos de cabeça quente. Vamos analisar porque esse não é o Remo que eu quero”, afirma.
O treinador avalia o momento de seis jogos sem vitória por parte do Leão Azul e já trata como “uma final”, o confronto diante do Botafogo-PB, partida programada para o próximo domingo (5), fora de casa.
“Hoje não tem desculpas. O torcedor está chateado, os jogadores estão tristes com isso. A diretoria e o clube está fazendo tudo para a gente. Estamos comprometidos com o Remo e peço confiança da torcida para virar este momento ruim do time”, avalia.
A delegação remista desembarca em Belém na noite deste domingo (28) e já se reapresenta, nesta segunda-feira (29), visando o duelo contra o Botafogo-PB, pela Terceirona 2024.
Fonte: www.dol.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!