A Polícia Civil registrou este final de semana quatro prisões após flagrantes de embriaguez ao volante, em Marabá.
Na noite de domingo (13) Socrátes dos Santos Mendes colidiu o veículo que conduzia com uma viatura policial que passava pelo local. O acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica, na altura da Folha 33, no Núcleo Nova Marabá, por volta das 22h30.
Sócrates foi convidado a realizar o teste do etilômetro e foi constatado 1,08 MG/L. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia Civil e seu carro foi entregue a outra pessoa, indicada por ele.
Pouco tempo depois, Jairson Berredos dos Santos foi conduzido à 21ª Seccional. Ele havia colidido com outro veículo no cruzamento da Avenida Araguaia e Rua Dr. Geni, no Bairro Novo Horizonte.
Jairson realizou o teste etilômetro que acusou 0,70 Mg/L.
Já na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 00h20, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo trafegando em zigue-zague e com um vidro quebrado.
Ao fazer a abordagem, Francisco da Silva Morais, que conduzia o veículo, aparentou estar sob efeito de álcool.
Segundo os policiais, o carro estava em nome de uma locadora de veículos.
Francisco apresentava olhos vermelhos, andar cambaleante, desordem, estava exaltado e com hálito etílico. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi entregue a um advogado que compareceu à 21ª Seccional.
E por volta das 2h desta segunda (14) José Catarino dos Santos Gomes, que conduzia uma motocicleta, quase colidiu com um veículo da Polícia Militar.
De acordo com a policial que estava no veículo, foi dada ordem para que o mesmo parasse, mas José desobedeceu e foi embora.
A autoridade conseguiu capturar o homem que estava visivelmente embriagado.
Ele foi conduzido até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!