Badalado

Notícias

Quem é Izabela Cristy, a cantora gospel suspeita de aplicar golpes em esquema de pirâmide

Isabela, que se apresenta nas redes sociais com a grafia com ‘z’, já teve uma linha própria de cosméticos, vendeu roupas de grife, participou de concurso musical na TV e sonhava em ficar famosa como cantora gospel.

Isabela Cristi Gomes Barros, dona de uma plataforma de investimentos no estilo pirâmide suspeita de aplicar golpes na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já teve uma linha própria de cosméticos, vendeu roupas de grife, participou de concurso musical na TV e sonhava em ficar famosa como cantora gospel.

As informações são de Larissa Dias Ribeiro, que foi funcionária de Isabela por quase dois anos.

“De três em três meses ela dava um ‘surto’ de abrir uma coisa nova. Do nada, ela quis abrir uma loja no shopping, depois desistiu e quis vender roupa on-line. Mas, do nada, ela parava. O forte dela mesmo era a I&D Investimentos, as outras empresas eram mais de fachada”, diz Larissa.

Larissa conheceu Isabela porque vendia e fazia propaganda para os produtos de beleza da linha da empresária, chamada “Izahairlife”. Ela trabalhou com a mulher de 2020 a 2021, mas diz que, no final do ano passado, foi informada que não receberia mais o salário e entrou na Justiça contra Isabela.

A investigada, que nas redes sociais se apresenta como Izabela Cristy, chegou a ser finalista de um concurso de artistas gospel em 2020 e já gravou músicas. No Spotify, as canções dela têm menos de mil reproduções.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>