Badalado

Notícias

Santa Casa realiza seleção para vagas de nível fundamental, médio e superior

Fundação Santa Casa do Pará informa que realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar candidatos a fim de desempenharem as funções temporárias. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no Site da SIPROS. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital que está no referido endereço eletrônico, a partir desta sexta-feira (31).

Confira as vagas disponíveis:

Nível Superior: Médico Pediatra, Médico para Terapia Intensiva Pediátrica, Médico do Trabalho, Médico Ecocardiografista, Médico Reumatologista adulto; Enfermeiro UTI Adulto, Fisioterapeuta, Assistente Social, Administrador, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro da Computação, Engenheiro de Processo.

Nível Médio: Técnicos de Enfermagem com experiência em Pediatria, em Neonatologia, em Central de Material de Esterilização, em Segurança do Trabalho e Assistente Administrativo.

Nível Fundamental: Agente de Artes Práticas. As contratações são temporárias.

O exercício da função temporária está fundamentado na Lei Complementar 07, de 25 de setembro de 1991, alterada pela Lei Complementar 077, de 28 de dezembro de 2011; no Decreto 1.230, de 26 de fevereiro 2015; na Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, no que couber; no Decreto 1.741, de 19 de abril de 2017.

Fonte: diarioonline.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>