Badalado

Notícias

SEAC abre 36 vagas em novo processo seletivo; confira!

Interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 29 a 31 de março de 2022, pelo site do Sipros.

No Estado do Pará, a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac – PA), divulgou a abertura de inscrições para o seu mais novo processo seletivo regido pelo edital nº 02/2022. O certame é destinado a profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o edital, serão ofertadas 19 vagas imediatas. Haverá formação de cadastro reserva de 17 aprovados. Do total de 36 vagas, há chances reservadas a pessoas com deficiência (PcD), com seleção por meio de análise curricular e entrevista.

As remunerações informadas variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76 para o cumprimento de 30 horas semanais nos seguintes cargos: motoristas, assistentes e técnicos.

Vagas

As oportunidades serão distribuídas da seguinte maneira:

Nível fundamental

Motorista (CNH “B”);

Nível médio

Assistente Administrativo;

Assistente de Informática.

Nível superior

Técnico de Gestão de Esporte;

Técnico em Gestão Pública;

Técnico de Gestão de Informática;

Técnico em Gestão Cultural.

Inscrições

Interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 29 a 31 de março de 2022, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Não será cobrada taxa de participação.

Outras informações sobre o seletivo Seac – PA podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à comissão organizadora pelo e-mail: contatosipros@sead.pa.gov.br.

Fonte: romanews.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>