Na última quinta-feira (20), a sede do Paysandu foi palco de uma grande confusão. Um entregador, vestindo um short do time rival Remo, foi agredido por um segurança ao chegar para fazer uma entrega. A situação rapidamente saiu do controle, gerando tumulto com a intervenção de outros entregadores.
Nos vídeos que circularam nas redes sociais, o entregador aparece dizendo ao presidente do Paysandu, Maurício Ettinger: “Eu só tô trabalhando, não tô nem aí pra Paysandu e Remo e ele me agrediu”. Ele ainda mostra um ferimento na cabeça, resultado da agressão.
O Paysandu emitiu uma nota oficial sobre o caso. O clube explicou que o entregador tentou entrar na Sede Social usando roupas de outro clube, o que é proibido pelo estatuto do Paysandu. Ele já havia sido avisado dessa regra anteriormente, mas, ao ser abordado novamente, reagiu de forma desrespeitosa, tentando burlar a norma.
Conforme a nota, o entregador empurrou o funcionário do clube, o que deu início à confusão. Os seguranças do clube intervieram e chamaram a Polícia Militar para conter a situação.
O presidente Ettinger, presente no local, conversou com o entregador e prometeu consertar o celular dele, que foi danificado durante a briga. O departamento jurídico do Paysandu está acompanhando o caso de perto, e as câmeras de segurança registraram toda a confusão. Um Boletim de Ocorrência será registrado nesta sexta-feira (21).
Fonte: www.debatecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!