Badalado

Notícias

Sueco é encontrado morto em Balneário Camboriú e sócio é preso com carro de luxo da vítima

Homem apontado como autor do crime foi encontrado em São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 quilômetros de onde o assassinato ocorreu.

Um sueco de 21 anos foi encontrado morto dentro em uma casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o suspeito da morte é o sócio da vítima, que também é sueco, e foi preso depois de fugir com um carro de luxo que seria do jovem.

O investigado como autor do crime foi encontrado na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 quilômetros de onde a morte ocorreu. Ao ser ouvido pela PM, ele confessou o assassinato.

Além do suspeito de 22 anos, dois advogados estavam dentro da Mercedes CLA 250. A motivação do crime é desconhecida até o momento, segundo a PM.

A vítima foi encontrada por volta das 19h dentro de uma casa, no bairro Barra, deitado perto da cozinha com sangue na cabeça e no tronco. Uma faca estava perto do corpo. Os policiais foram acionados pelo telefone 190.

Com algumas informações do local do crime, a PM pegou a placa do veículo da vítima e acionou a Polícia Civil na capital, além da Polícia Federal e aeroportos. Por volta das 20h15, os policiais descobriram que o carro já estava na região da Grande Florianópolis.

O g1 procurou a Polícia Civil da Grande Florianópolis, que informou que verificava detalhes da ocorrência por volta das 8h15 desta quinta (16).

 

Fonte: www.g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>