Robem Carlos Matos Martins, mais conhecido como “Lourão”, foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Marabá, no sudeste do Pará, suspeito de ter espancado uma criança de apenas 12 anos, batendo na cabeça dela com uma enxada. A vítima foi socorrida e está internada, em estado grave.
A Polícia Militar informou que foi acionada durante a noite para atender a uma ocorrência de violência contra uma criança, no bairro Liberdade. Ao chegar no local, a equipe foi informada por populares que a criança já havia sido socorrida e que estava em estado grave.
O agressor fugiu do local. Após diligências, ele foi encontrado na casa de seu pai, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Novo Planalto. A enxada utilizada na agressão foi encontrada no local e apreendida pelos policiais.
Identificado, Lourão não falou nada sobre o caso e, segundo os policiais, aparentava estar sob efeito de drogas. Ele foi algemado e encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil. A criança segue internada no Hospital Municipal de Marabá, em estado grave.
Fonte: oliberal.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!