Badalado

Notícias

Suspeitos de homicídio são presos na Folha 06, em Marabá

As equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e da Delegacia de Homicídios cumpriram hoje, sexta-feira, dia 22, mandados de prisão temporária contra Marcelo Rodrigues Silva e Jairo Soares da Cunha, ambos apontados como principais suspeitos da morte de Daniel Lima de Oliveira, de 30 anos, registrada em fevereiro deste ano.

As prisões foram realizadas na Folha 06, Nova Marabá. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de ambos. Daniel, que já havia sido preso por assalto, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Invasão da Coca-Cola. À época, a motocicleta na qual ele estava desapareceu do local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões temporárias têm prazo estipulado de 30 dias, sendo decretadas quando imprescindível para as investigações de Inquérito Policial e quando houver fundadas razões de autoria ou participação dos investigados. Ainda não foram divulgadas informações sobre a investigação do caso ou motivação para o crime. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>