Na noite desta terça-feira (22), após denúncia anônima de um “senhor”, policiais militares desarticularam um ponto de tráfico de drogas em uma região de mata no Núcleo São Félix, Km 1, após a Estrada de Ferro Carajás, em Marabá. Houve troca de tiros e uma pessoa morreu. As drogas e as embalagens foram apreendidas.
De acordo com a polícia, havia muitas pessoas na área em movimentação constante. Os policiais se aproximaram e, nesse momento, cinco homens apareceram. Três deles portavam armas de fogo, e dois caminhavam sem nada carregar. Eles receberam voz de parada, mas um dos homens começou a atirar em direção à guarnição.
Na troca de tiros, um dos homens armados, que seria traficante e inclusive carregava uma sacola com drogas, foi baleado pela polícia. Ele caiu ao chão e morreu minutos depois. O homem foi identificado como Romário Sousa Prates e portava um revólver calibre 38 special, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Dentro da sacola havia 400 gramas de maconha, 198 gramas de crack, uma tesoura, um canivete, uma balança de precisão, dois carretéis de linha, dois tubos de papel filme, dois tubos de papel alumínio e um celular de cor azul.
Os objetos de crime foram apreendidos e apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!