Badalado

Notícias

Traficantes de nova facção criminosa são presos no Pará

Um bando, composto por oito traficantes que integram uma facção criminosa foram presos na manhã desta terça-feira (19), durante a operação Hórus II, deflagrada pela Polícia Civil no município de Cachoeira do Arari, situado no Arquipélago do Marajó, no Pará.

Os detidos são Valdemir do Nascimento Leal, conhecido como “Boto”Leonan de Souza GomesRosana Lima RodriguesLuís Fernando Feio Rodrigues, vulgo “Sassá”Elessandro de Oliveira Vales, de apelido “Galego” e Edésio Manoel Feio Barroso Júnior, de alcunha “Da Gangue”. todos de alta periculosidade.

Os suspeitos foram detidos durante cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos após investigações policiais que apontaram a atuação deles no tráfico de drogas na região do Marajó. Além disso, todos pertencem a facção criminosa Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL), popularmente conhecida como “CV”.

Também foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Antônio Carlos dos Santos Nascimento, Vulgo “Antônio da Bacaba” e Edivaldo Leal dos Santos, conhecido como “Odivan ou Divan”. Os dois já estavam cumprindo pena por outros delitos e foram novamente enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além dos presos, foram apreendidas 22 petecas de cocaína, 20 petecas de maconha, uma porção avulsa de maconha, outra porção de cocaína, uma arma de fogo e três aparelhos celulares, entre outros ilícitos.

No mês de julho, ocorreu a primeira fase da operação Hórus, também em Cachoeira do Arari. Na segunda etapa, realizada nesta terça-feira (19), foram identificados e presos alvos que até então não constavam nas investigações anteriores. Todos os traficantes presos foram encaminhados à instituição policial da localidade e estão à disposição do Poder Judiciário.

Debate Carajás
(Com informações O Liberal)

Fonte: Debate Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>