Badalado

Notícias

Trio é preso em Itupiranga por assalto em Marabá

Marcelo Silva de Souza, Carlos Alberto Fontes de Oliveira e Alexandre Gomes de Souza foram presos pela Polícia Militar em Itupiranga, ontem, terça-feira (8), suspeitos de envolvimento em um assalto realizado em Marabá, na segunda-feira (7).

De acordo com as informações divulgadas pelos policiais, desde a ocorrência do assalto – quando foram roubados uma moto e dois aparelhos celulares -, os militares faziam buscas pelos objetos roubados.

Após receber uma informação, eles realizaram buscas em uma localidade à 110 km da Vila Cajazeiras, zona rural de Itupiranga. Quando a viatura se aproximou dos suspeitos, eles fugiram no sentido contrário e acabaram abandonando a motocicleta na qual estavam e se embrenharam em um matagal de difícil acesso. A moto apreendida era a mesma roubada na casa em Marabá.

Já ontem, os militares receberam nova informação de que um dos suspeitos estava na Vila Bethânia, para onde os policiais seguiram e, com a ajuda da população, o localizou. Este acabou informando onde estavam os outros dois envolvidos no crime, que também acabaram presos. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. (Luciana Marschall)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>