Badalado

Notícias

UNIFESSPA VAI REALIZAR I CONGRESSO AMAZÔNICO DE MINERAÇÃO, METALURGIA E MATERIAIS

O I Congresso Amazônico de Mineração, Metalurgia e Materiais (I COAMA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) terá como tema: “Conectando novas tecnologias no cenário amazônico” e será realizado no período de 06 a 08 de junho de 2019, no Centro de Convenções Carajás, em Marabá, no sudeste do estado do Pará. O evento objetiva principalmente promover um amplo debate entre os segmentos vinculados à cadeia produtiva mineral.

Durante o I Coama serão realizadas minicursos, mesas-redondas e palestras com profissionais de renome nacional. Os minicursos serão realizados na Unidade II do campus da Unifesspa em Marabá, localizado na Folha 17, Quadra 4, Lote Especial, s/n, Nova Marabá.

O congresso tem como público alvo discentes, docentes, técnicos, profissionais e empresas do setor mínero-metalúrgico e de materiais, servindo como um canal de articulação científica, visando incentivar e fortalecer a realização de pesquisas tecnológicas, ferramenta essencial para a formação de recursos humanos capazes de contribuir para o desenvolvimento desses setores a nível regional e nacional.

Serviço:

I Congresso Amazônico de Mineração, Metalurgia e Materiais (I COAMA)

Dia: de 06 a 08 de junho de 2019

Locais: Centro de Convenções Carajás e Unidade II da Unifesspa – Folha 17, Quadra 04, s/n, Lote Especial, bairro Nova Marabá.

Inscrições: Até 31 de maio

Fonte: www.radioclubedemaraba.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>