Badalado

Notícias

Vereador é preso após passar com carro por cima de mulher de 36 anos

Na noite da última segunda-feira, 29, o vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio após atropelar uma mulher de 36 anos. Após o atropelamento, a Polícia Militar foi acionada, a mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, já o vereador foi encontrado pela polícia em um posto de combustível próximo do local e foi preso em seguida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar recebeu informações de que um casal que discutia dentro de um veículo, quando após a mulher, de 36 anos, sair do automóvel, o homem teria aclelerado o carro passando por cima da vítima. Após ser preso, o vereador foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e iniciou investigações ao buscar a vítima no hospital para colher depoimentos e identificar testemunhas.

Em nota, a assessoria do vereador informou que apura as circunstâncias da detenção e aguarda informações concretas sobre a situação, que serão repassadas pelos advogados que acompanham o caso

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>