Badalado

Notícias

Veterinária de 27 anos morre após carro capotar na BR-153

A veterinária Leidiane Lopes, 27 anos, que morreu após capotar o carro na BR-153, perto de Rio dos Bois, estava a caminho de Palmas a trabalho. Na capital, ela se encontraria com um superior e colegas de trabalho. A informação é do amigo da vítima, Crispim Anderson, que trabalhava junto com ela. O velório e o enterro vão ser realizados em Marabá (PA), onde vive a família da jovem.

Crispim relatou que na tarde desta terça-feira (25) estava em Araguaína quando soube do acidente. “O policial que fez o atendimento encontrou um cartão no carro dela, de um cliente nosso, e entrou em contato com ele e depois comigo. Fiquei sem acreditar”.

Crispim estudou com Leidiane. Ela trabalhava junto com ele, na mesma empresa. O veterinário contou também que a vítima havia viajado algumas vezes para outras cidades, mas esta era a primeira vez que ela viajava sozinha para Palmas.

O jovem disse ainda que Leidiane era filha única e que será velada ainda nesta quarta-feira, na casa dos pais em Marabá.

Acidente

A veterinária Leidiane Lopes, de 27 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na BR-153. O acidente foi próximo a cidade de Rio dos Bois, na região central do estado. A pista ficou interditada por cerca de uma hora para que a perícia fosse feita e já está liberada. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro saiu da pista antes de capotar. O acidente foi no km 400 da rodovia por volta das 13h. Leidiane era a única ocupante do carro. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas. A jovem morava em Araguaína, na região norte do estado.

Carro capotou na BR-153 perto de Rio dos Bois (Foto: Divulgação)

Carro capotou na BR-153 perto de Rio dos Bois (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu perto de Rio dos Bois (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu perto de Rio dos Bois (Foto: Divulgação)

Fonte: G1



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>