Elisson Silva Sousa foi preso em flagrante por policiais militares na noite do dia 20, por volta das 22h, na Folha 28. Em poder dele foram apreendidas 14 petecas de crack, que ele havia acabado de comprar em uma boca de fumo. Também foi presa a mulher que lhe vendeu as drogas, Ocicleide Fernandes Lima. Na verdade, Elisson é suspeito de ter assaltado duas mulheres na Folha 13, de quem roubou dois celulares e foi direto para a “boca de fumo” trocar por drogas.
Diante da situação, Elisson foi autuado em flagrante por roubo e por associação para consumo de drogas, enquanto Ocicleide foi autuada por tráfico de entorpecentes e receptação dolosa. Os celulares roubados foram encontrados em poder de Ocicleide, na casa dela na Folha 6.
A prisão do suspeito foi possível porque as duas mulheres que foram assaltadas na Folha 13 repassaram as características do assaltante e também da moto que ele usava. Diante das informações, os policiais passaram a diligenciar pelas ruas da Nova Marabá até se deparar com Elisson, que tinha as características indicadas pelas vítimas. Na abordagem, não deu outra: ele acabou confessando tudo.
Elisson não estava armado quando atacou as duas mulheres. Mas intimidou as vítimas indefesas colocando a mão por baixo da camisa, dando a impressão de que estaria armado, e exigiu os celulares. Deu uma de esperto, mas acabou preso. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!