Badalado

Notícias

Vídeo: mãe flagra babá sufocando o filho de apenas cinco meses

A câmera de segurança de um apartamento flagrou o momento em que uma babá sufoca um bebê de apenas cinco meses. O caso foi em Cruzeiro Novo, no Distrito Federal, e a jovem de 18 anos foi presa em flagrante.

O crime aconteceu na segunda-feira, 22, e nas imagens, é possível ver a babá sentada com a criança. Ela levanta, coloca o bebê no carrinho e depois retorna com o ele para o sofá.

Em seguida, a babá pega uma manta e pressiona contra o rosto da criança. Ela segura o tecido com as duas mãos e sufoca o bebê por cerca de 15 segundos. Veja:

A mãe da criança conta que estava no quarto estudando, mas acompanhava as imagens pelo monitor quando percebeu a ação e foi até a sala ver o que a mulher estava fazendo. No momento a babá já estava com a criança no colo. A mãe pediu para que ela fosse embora e se trancou no quarto. Após rever as imagens, a mulher chamou a polícia.

A babá contou aos agentes que estava apenas limpando o nariz do bebê e que já havia trabalhado para a família antes. Ela é acusada de maus-tratos.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>