Badalado

Notícias

Vídeo: mulher é agredida por motorista de aplicativo após discussão na saída de shopping

No √ļltimo fim de semana, um¬†v√≠deo gerou grande repercuss√£o nas redes sociais ap√≥s mostrar cenas de agress√£o entre um motorista de aplicativo e uma cliente. Nas imagens, aparece o momento em que a mulher d√° um tapa no peito do motorista e ele revida com um soco no rosto dela. Embora v√°rias pessoas estejam¬†perto, incluindo o seguran√ßa do estabelecimento,¬†ningu√©m reagiu. O caso aconteceu em Recife.

Em outro momento, as imagens mostram o momento em que um idoso próximo ao veículo bateu no carro do motorista com uma bengala. Embora o motorista tenha se voltado para ele, não agride. De acordo com a assessoria do shopping, o condutor foi embora do local logo após a briga.

Ap√≥s a repercuss√£o do v√≠deo, a v√≠tima identificada como Rayssa Clara Gomes da Silva, conta que a confus√£o¬†come√ßou quando o motorista de aplicativo se negou a levar o pai dela no banco da frente. Ela conta que ‚ÄúMeu pai √© idoso, tem problema de locomo√ß√£o, e por isso sempre vai no banco da frente. Ele (o motorista) disse que n√£o levaria um aleijado e mandou a gente vazar. Ainda me chamou de rapariga. Meu pai saiu do carro e bateu a porta com for√ßa. Foi quando o motorista desceu e veio pra cima dele, e para defender meu pai eu partir para cima dele, pois meu pai n√£o aguentaria a press√£o do tapa que eu levei‚ÄĚ, explicou.

A jovem explica que o pai sofre as consequ√™ncias de um AVC e atualmente¬†possui lentes de contato nos olhos para controlar a press√£o ocular:¬†‚ÄúNa hora a press√£o dele subiu e os olhos dele ficaram vermelhos. Imagina se ele levasse um murro? Poderia at√© cegar‚ÄĚ, complementou. Ela tamb√©m relata que n√£o¬†recebeu nenhum tipo de assist√™ncia do shopping:¬†‚ÄúTrouxeram uma cadeira de rodas para o meu pai, mas n√£o teve nenhum atendimento para aferir press√£o ou coisa do tipo. Eu gritei por ajuda quando estava sendo agredida e ningu√©m fez nada‚ÄĚ, lamentou.

Em nota, a Polícia Militar informou que não atuou neste caso.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






<