Badalado

Notícias

Vídeo: mulher é agredida por motorista de aplicativo após discussão na saída de shopping

No último fim de semana, um vídeo gerou grande repercussão nas redes sociais após mostrar cenas de agressão entre um motorista de aplicativo e uma cliente. Nas imagens, aparece o momento em que a mulher dá um tapa no peito do motorista e ele revida com um soco no rosto dela. Embora várias pessoas estejam perto, incluindo o segurança do estabelecimento, ninguém reagiu. O caso aconteceu em Recife.

Em outro momento, as imagens mostram o momento em que um idoso próximo ao veículo bateu no carro do motorista com uma bengala. Embora o motorista tenha se voltado para ele, não agride. De acordo com a assessoria do shopping, o condutor foi embora do local logo após a briga.

Após a repercussão do vídeo, a vítima identificada como Rayssa Clara Gomes da Silva, conta que a confusão começou quando o motorista de aplicativo se negou a levar o pai dela no banco da frente. Ela conta que “Meu pai é idoso, tem problema de locomoção, e por isso sempre vai no banco da frente. Ele (o motorista) disse que não levaria um aleijado e mandou a gente vazar. Ainda me chamou de rapariga. Meu pai saiu do carro e bateu a porta com força. Foi quando o motorista desceu e veio pra cima dele, e para defender meu pai eu partir para cima dele, pois meu pai não aguentaria a pressão do tapa que eu levei”, explicou.

A jovem explica que o pai sofre as consequências de um AVC e atualmente possui lentes de contato nos olhos para controlar a pressão ocular: “Na hora a pressão dele subiu e os olhos dele ficaram vermelhos. Imagina se ele levasse um murro? Poderia até cegar”, complementou. Ela também relata que não recebeu nenhum tipo de assistência do shopping: “Trouxeram uma cadeira de rodas para o meu pai, mas não teve nenhum atendimento para aferir pressão ou coisa do tipo. Eu gritei por ajuda quando estava sendo agredida e ninguém fez nada”, lamentou.

Em nota, a Polícia Militar informou que não atuou neste caso.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>