Badalado

Notícias

WhatsApp vai funcionar em quatro aparelhos ao mesmo tempo

Já imaginou, usuário de WhatsApp, ter a chance de fazer uso do mensageiro sem se preocupar em outros dispositivos de sua confiança, sem ser obrigado a sair da sessão em outras mídias? Então anime-se porque o que era tão aguardado finalmente será concretizado!

O recurso multiplataforma do aplicativo foi anunciado nesta quarta-feira (14) pelo próprio WhatsApp, permitindo que a pessoa faça uso em até quatro dispositivos ao mesmo tempo sem precisar do celular. Isso mesmo! O smartphone não precisará estar carregado ou mesmo conectado à internet para que isso seja possível.

O usuário terá a chance de conectar a própria conta em qualquer aparelho de forma independente. Para o primeiro uso, entretanto, ainda será necessário usar o celular, pois é onde será feita a confirmação do número de telefone no aplicativo. Vale ressaltar que, como medida de segurança, os dispositivos só serão desconectados caso a pessoa não use o mensageiro no celular por mais de 14 dias.

A nova funcionalidade só estará disponível para usuários que utilizam a versão mais recente do beta ou o Business beta do aplicativo. Até o momento, não foi revelada quando a novidade será disponibilizada ao público em geral.

 

Fonte: dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>